quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Monseigneur sourcil ...o belo

Monseigneur sourcil, Monsenhor Sobrancelha. Porque o chamo assim? Simplesmente por carinho. Por causa de sua incrível sobrancelha arqueada que eu achei o máximo. Magro, esquio, com um ar de travesso. Talvez, minha memória tenha se aberto e eu vi em vc uma figura de meu passado. Um grande amigo,Cláudio, hoje um roliço professor doutor, com quem passei momentos agradáveis em minha terra, o Rio de Janeiro, e depois aqui em São Paulo, quando vim para trabalhar no Mercado de Capitais e ele terminar a faculdade.
Não sei...
Creio que NÃO!!!.
Visitei seu ORKUT por causa do Roberto Motta e fui rechaçado.
Não sei porque voltei e fui chamado de ‘moço’, achei pitoresco o seu modo de “falar”.Porque não afirmar que adorei esse modo de se expressar? Pois então, adorei esse seu “moço”.
Elogiei vc para o Rodrigo e por ai foi...
No seu ORKUT vi o Escriba Café, lá fui eu para ver o que era...ouvi um camarada falando de Roma, etc e tal. Realmente não compreendi bem o que é aquilo, mas como hoje sou um historiador, tenho até livros publicados, fiquei muito interessado. Mandei minha secretaria analisar o que é aquilo e ainda não recebi nenhuma resposta. MAS usei do fato para me aproximar de você.
“- RIDICULO”, dirá você, mas é verdade.
Usei do que sei, para receber um ‘recado’ seu.
“- TOLO”, dirá você, mas é verdade.
Usei do que sei, para receber um ‘recado’ seu.
“- IDIOTA”, dirá você, mas é verdade.
Usei do que sei, para receber um ‘recado’ seu.
Os jovens são impiedosos com os velhos....Mas o que fazer ?
Sei que nunca mas vou ouvir noticias suas e antes de deletar o ORKUT de xxxxxxxxxxxx, queria que você soubesse dessa pequena estória, do que contei, achei você digno de receber tal ato de confissão.
Monseigneur sourcil;
Monsenhor Sobrancelha;
MOÇO bonito pra chuchu...
SEJA FELIZ
Um admirador

Nenhum comentário:

Postar um comentário