segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Meu comentário sobre a matéria do senhor Hugo Studart

Meu comentário sobre a matéria;:
Jornalista desabafa: abaixo a ditadura gay
Parece que nesta manhã o assunto é VIADO.
Li na íntegra, com muita atenção, e considerei esse escrito BLOGGADO uma boa de uma porcaria; e por quê?
Quando se fala, em tom de denúncia, tudo que ele falou - pênis de borracha, cartilha de sexo anal, KY, etc. e tal - é imprescindível juntar as provas. Quando ele fala de somas astronômicas gastas do dinheiro público para financiar o Universo Gay, ele também tem que mostrar as provas. Quando ele fala em 'edital semi-secreto para compra de camisinhas', ele perde a credibilidade, já que este fato não pode ocorrer no Serviço Público, pois o Tribunal de Contas da União não permitiria, muito menos os sempre 'ensandecidos pela ribalta', leia-se os membros do Ministério Público Federal. Quando ele fala em Bolsa-Boiola, ele perde o senso e a partir daí, todo o artigo passa a cheirar a homofobia.
ESCREVER por escrever, bloggar por bloggar, como ele fez, para mim É PURA IMPRENSA MARROM. Em assim sendo, pelo enfoque dele, o roto está falando do esfarrapado. Esse assunto deve ser tratado com responsabilidade civil, com seriedade por parte dos cidadãos, com o respeito pela Diversidade, que ele merece.
Agora, quanto à 'GAYSTAPO", como a PTPOL, são 'polícias' de minorias que de fato existem e funcionam -- sempre de maneira exagerada, intimidadora, e o que é pior, inventivas, já que vêm chifres até em cabeça de cavalo puro-sangue nas corridas do Jockey Club. Quem não se lembra que o bom Suplicy viu uma morta, viva em NY?! Lamento a divulgação desse tipo de matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário